Image Map
Levo livros para onde vou!: [Destaque] Adaptação cinematográfica de "A Menina que Roubava Livros"

16 outubro 2013

[Destaque] Adaptação cinematográfica de "A Menina que Roubava Livros"

O pôster do filme “A Menina que Roubava Livros” foi divulgado pela Fox Film do Brasil — e a estreia da adaptação da obra de Markus Zusak também já tem data marcada: 31 de janeiro de 2014.



Confira as primeiras imagens da adaptação cinematográfica do clássico absoluto de Markus Zusak. Com estreia prevista para novembro nos Estados Unidos, A Menina que Roubava Livros tem direção de Brian Percival (Downton Abbey). Na produção, a inesquecível Liesel Meminger é interpretada pela atriz franco-canadense Sophie Nélisse, estrela de Monsieur Lazhar, indicado ao Oscar. Geoffrey Rush (indicado ao Oscar por O discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina) viverão seus pais adotivos.









A Menina que Roubava Livros - Trailer Legendado HD





5 comentários:

  1. Olá Alan,
    Tó super ansioso por esse filme, essa adaptação do livro as telonas me parece ser bem fiel, pelos menos é o que tó achando pelas imagens, esse poster tá muito lindo, até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também estou ansioso para assistir a esse filme apesar de não ter lido o livro ainda, mas já tenho o livro em mãos só estou terminando de ler os outros para começar a ler "A Menina que Roubava livro". Também adorei o poster. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Awwwwn estou super ansiosa para essa adaptação!
    Acompanho cada novidade dele e do A Culpa é das Estrelas.
    O pôster está incrível! Adorei o post!

    Segui seu blog ;D
    Se puder segue o meu?

    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Alan,
    tudo bem?
    Ainda não li o livro, que todo mundo recomenda. Acho que vou acabar vendo o filme primeiro, se continuar nesse ritmo.
    Quero muito conferir essa história nas telinhas.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tudo ótimo.
      Eu também ainda não li o livro e acho que também vou assistir o filme primeiro, mas estou tentando fazer o possível para ler o livro antes de ver o filme.

      Obrigado.

      Excluir