Image Map
Levo livros para onde vou!: Resenha: A Maldição do Titã - Rick Riordan

10 outubro 2013

Resenha: A Maldição do Titã - Rick Riordan

Sinopse:

Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. 


O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado – um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo –, e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava.



Resenha:


A Maldição do Titã é o terceiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos. Nessa história, Percy Jackson e seus amigos enfrentam um inimigo e também corriam contra o tempo para impedir que seus inimigos encontrem como reconstruir o Titã: Cronos.

Mas nem tudo era contra eles, pois novos companheiros se juntam a Percy e junto com eles trazem segredos que podiam favorecê-los ou prejudicá-los.


Infelizmente não vou poder continuar a resenha por causa dos Spoillers, mas Rick Riordan mais uma vez me surpreendeu com as eletrizantes histórias gregas e com as históricas mitológicas.


Dou 5 estrelas para esse livro, apesar de 2 acontecimentos que na verdade fiquei muito triste por ter acontecido isso, mas mesmo assim gostei muito do livro. Muito recomendado.

4 comentários:

  1. Eu adoro essa série. Lembro que de todos os livros esse foi o mais fraquinho, não que seja ruim, mas gostei mais dos outros. Me apaixonei pelo jeito do Rick Riordan de escrever.


    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/ ( Se puder, segue lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também adoro essa série, estou gostando muito dos livros pra mim todos são ótimos.

      Abraços!

      Excluir
  2. Oi Alan!
    Livros do Rick, muito incríveis, neh? Esse é um dos mais fraquinhos de PJO na minha opinão, apesar de ser muito bom!
    Fico feliz que esteja gostando da "minha" indicação, rsrs
    Esperando resenha de "A Batalha do Labirinto"!

    Bjs,
    Natalie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natálie!
      Sim! concordo com você, os livros do Tio Rick são ótimos, se não fosse por você eu não ia conhecer essa série '-'

      Excluir