Image Map
Levo livros para onde vou!: Vamos Brincar?

26 dezembro 2013

Vamos Brincar?

Para descontrair uma brincadeirinha entre blogs. Quem me indicou foi Ler para Esclarecer.




O que é Libster Award? 



É um selo com o sistema de perguntas e respostas para divulgar os blogs novos.

As regras são:
1º Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
2º Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4º Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;


Agora 11 fatos sobre mim :

1- Meu nome é Alan Leal.
2- Tenho 15 anos.
3- Sou Semi-deus.
4- Não gosto de emprestar meus livros.
5- Pretendo visitar o Canadá, Estados Unidos e Inglaterra.
6- Adoro cachorro.
7- Adoro assistir filmes e assistir TV.
8- Amo músicas em inglês.
9- Não vejo a hora de conseguir ler livros em inglês.
10- Amo minha família e meus amigos.
11- Agradeço a Deus por tudo que tenho.


As perguntas que tenho que responder:

1-A quanto tempo tem o blog?
R: 6 meses.

2-Quantos anos tem?
R: 15 anos.

3- Sobre qual assunto mais gosta de escrever?
R: Não gosto muito de escrever, só de ler.

4- Tem vontade de se mudar ?
R: Sim, eu já tive um sonho que eu ia morar nos Estados Unidos e ia ter uma filha americana e eu ia conversar com minha mãe via Skype.

5- Animal favorito ?
R: Cachorro.

6- Livro favorito ?
R: Não tenho livro favorito, eu gosto de muitos livros por isso não tenho livro favorito.

7- Maior desejo?
R: Conhecer Canadá, Estados Unidos e Inglaterra.

8- Não vive sem ...?
R: Deus.

9- O que deseja mudar em 2014 ?
R: Ler mais livros do que eu li em 2013.

10- Qual livro nunca leu mas tem vontade?
R: Trilogia Cinquenta tons de cinza.

11- Se defina em uma palavra.
R: Alegre.


Blogs que eu indico:


Minhas perguntas:

1- Que país tem vontade de visitar?
2- Quantos livros você tem?
3- Quem é o seu autor(a) favorito?
4- Que tipo de livro você gosta?
5- Qual seu blog favorito?
6- Que filme te faz chorar?
7- Que série te faz rir?
8- Prefere livros impressos ou e-book?
9- Qual foi o primeiro livro brasileiro que você leu?
10- Qual o melhor livro brasileiro que você já leu?
11- O que vem na sua cabeça quando se fala na palavra "livros"?


                                         Comente falando o que achou da brincadeira.



7 comentários:

  1. Oi Alan! Seguindo seu blog, fique à vontade de seguir e comentar no meu.
    Bjs

    Samy Rabelo
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado por seguir meu blog, também já segui e curti a fan page do seu blog.

      Abraços!

      Excluir
  2. Oi, Alan! Que legal! Vou participar, sim =)
    Obrigada pela indicação!

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Alan, muito obrigada pela indicação! Fiquei super feliz e com certeza vou participar. Beijos http://borboletasliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa tag!
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram



    ResponderExcluir
  5. Oi Alan! Obrigada pela indicação!
    Estarei respondendo no meu Blog http://meusensaiosecontos.blogspot.com.br/
    Quer dizer que você é um Semi-deus? rsrsrs ri de monte.

    Angela Lira
    http://ahistoriadejulia2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como vai Alan? Obrigada pela indicação. Estou seguindo seu blog. Fica a vontade caso queira seguir o Maçã Literária. Abraços. E Blog legal o seu :D
    http://macaliteraria.blogspot.com.br/2013/12/ansiedade-para-ver-desolacao-de-smaug.html

    ResponderExcluir