Image Map
Levo livros para onde vou!: Tag: O que te diz o livro

27 janeiro 2014

Tag: O que te diz o livro

Olá galera! Como vão?
Bem, hoje eu vim responder uma tag, O que te diz o livro, eu achei essa tag bem legal. E quem me indicou foi o Arlindo Lobo do blog Maçã Literária. Eu agradeço pela indicação e espero que gostem.

1- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário.Qual o livro selecionado?

Livro de número 1



2- Abra o livro na página correspondente ao dia do seu aniversário. Fotografe o livro.

Página de número 20


3 - Leia a última frase da página e diga o que ela tem haver com você.



Com a frase "VIVENDO O MELHOR DA NOSSA VIDA HOJE", eu acho que tem haver comigo porque está falando pra viver o melhor da vida de hoje sem reclamar, eu sei que as vezes eu reclamo de tudo, sim, eu sei que eu estou errado porque a minha mãe sempre me fala de quando ele era criança e eu penso: Nossa! Como eu sou feliz e ainda reclamo do que tenho. 


4 - O que você acha da capa do livro?                                                                                                             


Você ainda pergunta? kkkkkk. Eu acho essa capa perfeita, sensacional, linda, etc. '-'



5 - Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são as suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?

Bem, como eu já fiz a resenha desse livro, eu vou deixar o link aqui para ver saber mais sobre o livro.
http://www.levolivrosparaondevou.blogspot.com.br/2014/01/resenha-culpa-e-das-estrelas-john-green_15.html




6 - Escolha uma música que você acha que parece com o livro.                                                                      

Bem, essa eu música que eu escolhi que eu acho que se parece com o livro é bem legal, eu acho que tem haver sim com o livro (apenas acho).

 


7 - Indique 10 blogs para responderem a tag.                                                                                                  







9 comentários:

  1. Muito legal essa tag. Vou dar uma espiadinha nos outros blogs pra ver a resposta dos amigos. ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Obrigada por me indicar mas eu ja respondi a tag! Se quiser conferir esta no blog!
    Adoro A Culpa é das estrelas!
    http://chocolatecomlivros.blogspot.com.br/2014/01/tag-o-que-te-diz-o-livro.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag, bem criativa ;)
    E eu acabei de ler esse livro, é lindo demais!
    E essa música é linda também, mas não acho que combine, haha :P
    Enfim, vim aqui da ruma espiadinha no seu blog e adorei <33

    Beijos
    http://boombacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog. Obrigado!

      Abraços!

      Excluir
  4. Oi Alan que tag legal, obrigada por me indicar, bem criativa!!!
    Já estou seguindo seu blog!
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Quando eu respondi a página do meu bday estava em branco =/
    haha

    ResponderExcluir