Image Map
Levo livros para onde vou!: Resenha - Perfume de Hotel - Carla Pacheco

16 junho 2015

Resenha - Perfume de Hotel - Carla Pacheco

Quem não ama um bom perfume? O perfume imprime o resultado da combinação entre a essência e a nossa pele, e é isto que dá o toque final a cada fragrância, que deixa no ar uma memória sem par de nós, e desperta para cada um diferentes sensações. PERFUME DE HOTEL traz em suas notas as impressões únicas e o aroma de cada lugar na visão da autora, que traduz de maneira deliciosa, leve, bem humorada, e rica em detalhes, os prazeres e descobertas dessa magia que é viajar, para quem gosta de conforto e sofisticação, mas sabe desfrutar dos pequenos prazeres, aprecia os detalhes, e se entrega as emoções de viver e partilhar recordações. Você não vai resistir ao poder do perfume!


Resenha:

 E ae pessoal! Tubo beleza?
Hoje eu venho aqui pra fazer mais uma resenha do livro da Carla Pacheco. O primeiro livro dela foi “Perfume de Hotel – Nova Iorque” e ela conta suas experiências na cidade que nunca dorme, Nova Iorque.
Dessa vez ela vem com “Perfume de Hotel – Chile” e também conta suas experiências lá. Na verdade quando estava lendo me senti bem mais perto do Chile e graças a Carla, hoje o Chile está na minha lista de lugares que quero conhecer. Obrigado Carla rsrs.


O livro começa nos contando como foi decidido o destino da viagem e sinceramente achei bem legal e acredito que todos que leram esse livro gostariam de ter a mesma reação que a Carla teve, de aceitar o convite da viagem na hora!


Ao decorrer do livro somos apresentados a vários pontos turísticos de Santiago e um dos que eu mais gostei – gostei de todos- foi ver a maior piscina do mundo. Eu ficava me imaginando lá, pensando como seria e sem falar na experiência incrível de estar perto da maior piscina do mundo.
Quero agradecer a Carla Pacheco por confiar em mim mais uma vez e pedir desculpas pelo atraso da resenha (atrasei demais!).
Abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário