Image Map
Levo livros para onde vou!: [Parceria] Escritora Carla Pachêco

03 dezembro 2013

[Parceria] Escritora Carla Pachêco

Biografia:

A autora Carla Pachêco é carioca, mas mudou-se para a cidade considerada o “Paraíso das Águas”, Maceió, em Alagoas, pouco antes de completar seus 16 anos. Formou-se em Medicina, especializou-se no cuidado ao paciente crítico, e há mais de 10 anos atua como médica intensivista em Unidades de Terapia Intensiva. Apaixonada também por escrever e viajar resolveu dar uma guinada na sua vida, desvendar esse outro universo que tanto a fascina, e agora escreve seu primeiro livro. Nele, narra suas experiências e memórias de viagem, revelando sua forma mais íntima de conhecer, ver e sentir o mundo.












Sinopse do livro:

Quem não ama um bom perfume? O perfume imprime o resultado da combinação entre a essência e a nossa pele, e é isto que dá o toque final a cada fragrância, que deixa no ar uma memória sem par de nós, e desperta para cada um diferentes sensações. PERFUME DE HOTEL - NOVA IORQUE traz em suas notas as impressões únicas e o aroma de cada lugar na visão da autora, que traduz de maneira deliciosa, leve, bem humorada, e rica em detalhes, os prazeres e descobertas dessa magia que é viajar, para quem gosta de conforto e sofisticação, mas sabe desfrutar dos pequenos prazeres, aprecia os detalhes, e se entrega as emoções de viver e partilhar recordações.

Você não vai resistir ao poder do perfume!






Quotes:
“Perfume e sabor às vezes são difíceis de separar. Um perfume nos remete ao sabor de um momento, e um sabor traz à memória o perfume que marcou um momento”.

“É exatamente assim que vou guardar esse meu encontro com o Central Park, com um perfume e sabor incomparáveis, únicos, que tornarão à minha memória todas as vezes que falar desse dia”
























4 comentários:

  1. nice *.*

    Podiamo-nos seguir uma a outra?!
    Segue-me e eu sigo-te de volta :)

    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Alan, e adorei o livro da Carla! *0*

    Abraço,

    Victor

    http://casacorvinal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Victor!
      Então, me conta, sentiu esse perfume?

      Excluir