Image Map
Levo livros para onde vou!: Tag: Li até a página 100 e...

16 dezembro 2013

Tag: Li até a página 100 e...

Olá galera!
Tudo bem com você? Como fiquei um tempo sem postar no blog, estou voltando com essa TAG chamada "Li até a página 100 e..". Achei bem legal esta Tag e resolvi fazer e está aí o resultado.


O livro escolhido foi: Herdeiro da Névoa - Raquel Pagno.

Primeira frase da página 100:
- Muitas coisas, Stephen, nem sei se você vai acreditar.

Do que se trata o livro?
O livro se trata de um jovem chamado Inácio Vaz que acabara de chegar à Paris com o objetivo de se tornar advogado, só que enquanto ele esperava pela entrevista que lhe garantia uma bolsa de estudos na Sorbonne, foi surpreendido pela maravilhosa beleza de Chloé Champoudry. Inácio se encantou tanto com Chloé que na hora de escolher seu curso, trocou Direito por Artes, para poder estar junto com Chloé. Na hora de Inácio ver se seu nome estava na lista de aprovados, teve uma surpresa: seu nome não costa em nenhuma das listas de matrículas, só que Inácio não percebe que seus documentos foram trocados. O rosto na foto é o seu, mas o nome, de outro.
Stephen, seu colega de quarto, tenta convencê-lo a assumir a nova identidade. Os documentos pertencem a um milionário chamado François Roux, que fora desaparecido sem deixar rastros. 
Preso em um leque de mentiras e suspense, Inácio trava uma luta com sua própria consciência, enquanto apaixonado, procura pela garota que lhe roubara o coração.

O que está achando do livro até agora?
Estou adorando! O livro está me fazendo pensar como eu agiria se eu estivesse presenciando aquele momento.

Vai continuar lendo?
Com certeza! Nesse momento a história está muito legal! estou preso na história querendo saber o que vai acontecer.


E então? O que acharam do livro? O que acharam da TAG? Deixem seus comentários.

3 comentários:

  1. Que bom que está gostando Alan! Muitas surpresas ainda estão por vir...
    Gostei muto da tag! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel!
      Seu livro é ótimo! E sim, muitas surpresas já vieram e muitas ainda estão por vim.
      Foi super, ultra, mega, espetacular ler Herdeiro da Névoa.

      Abraços!

      Excluir
  2. Alan achei essa tag muito legal, o livro parece ser incrível estou doida para ler-ló e gostei muito da autora também ela é muito simpática!!

    ResponderExcluir